Sem definição sobre futuro, Jean revê Corinthians: “Decisão não parte de mim”

Jean voltará ao time titular do Vasco no domingo justamente contra o time que o emprestou ao clube carioca. No reencontro com o Corinthians, o volante ainda não sabe qual será seu destino em 2018. Cedido até dezembro, mas com cláusula de compra estipulada, ele admitiu que ainda não sabe o que vai acontecer.

– Até agora ninguém me chamou para conversar. O que sei é que o Corinthians me emprestou até dezembro, com cláusula de compra estipulada. Agora é continuar fazendo meu trabalho, independentemente se vou voltar para lá ou se o Vasco quiser me comprar. O mais importante é o que estou vivendo hoje – disse o jogador.

De qualquer forma, Jean se mostrou grato pela experiência adquirida neste ano no Vasco. No clube carioca ele virou titular absoluto e disputa seu primeiro Campeonato Brasileiro nesta condição.

– Eu sou muito grato ao Vasco. Mas a decisão não parte de mim. Tem meus pais, meus empresários, minha vontade conta muito. Mas tem muito a ver com os clubes, o que o Vasco vai fazer com o Corinthians. Negociação muito complexa. Só em dezembro para saber.

Para o duelo deste domingo, Jean acredita que o Vasco tem condições de enfrentar o Corinthians de igual para igual, apesar da distância na tabela.

– Não é à toa que o Corinthians é líder do campeonato. Mas temos que valorizar nosso time, que está numa crescente muito boa. Temos poderio para poder chegar lá e impor nosso estilo de jogo. Temos que saber administrar dentro do jogo, não ser afoitos, saber fazer nosso jogo e não entrar no jogo deles.

Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Paulo. O Cruz-Maltino volta a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte